Karen Cuzco lança “Fora da Tua Lista”

Karen Cuzco lança “Fora da Tua Lista”

Cantora e compositora de voz poderosa, Karen Cuzco já é conhecida pelos palcos de Salvador, está pronta para surpreender seu público com um emocionante projeto autoral. Desde 2016, ela vem encantando a todos com suas reinterpretações de clássicos do Pop e R&B. Aos 25 anos, Karen sente que é o momento certo para compartilhar mais de suas composições originais com seus seguidores fiéis.

Para além de seu sucesso nos palcos da cidade, seja com seu projeto de jazz ou nas paradas de música popular, a artista já fez sua estreia com um lançamento musical que merece destaque. Em parceria com a banda Estudio de Quinta, o single “Maré” acumula mais de 13.000 plays nas principais plataformas digitais.

Agora, Karen Cuzco está apostando mais forte do que nunca em suas influências do pop, tanto nacional quanto internacional. Ela está redefinindo sua estética artística a começar com o lançamento de seu novo single, “Fora da tua Lista”.

Essa música nasceu de uma experiência de desilusão amorosa que Karen transformou em arte. “‘Fora da tua Lista’ é uma canção para todos aqueles que já pensaram que estavam em um relacionamento exclusivo, apenas para descobrir que estavam compartilhando o afeto com mais 3 ou 4 pessoas”, comenta a cantora.

Aproveite para OUVIR e seguir a artista no Instagram @karencuzco.