Festa para celebrar Yemanjá no La Taperia no Rio Vermelho

Festa para celebrar Yemanjá no La Taperia no Rio Vermelho

Chef José Morchon

Com 7 anos funcionando em um dos endereços mais disputados durante os festejos de Iemanjá no bairro do Rio Vermelho em Salvador, o La Taperia abrirá pela primeira vez as suas portas para uma celebração digna à rainha do mar.

Como manda a tradição, dia 02 de fevereiro, todas as atenções são destinadas à deusa das águas, que recebe presentes, petições e agradecimentos de pessoas do mundo inteiro.

O restaurante espanhol do Chef José Morchon organizou uma programação deliciosa e exclusiva com o melhor da gastronomia catalã, misturado aos típicos quitutes da cozinha baiana.

Ambiente climatizado, muito espumante, cerveja artesanal, vinho, roskas e bastante água para hidratar a todos que irão saborear um serviço all Inclusive ao som do set majestoso preparado pelos DJs Secretinho,  Rafabela.

“Vamos juntos festejar Iemanjá, ouvindo boa música, comendo as delícias da cozinha espanhola e baiana, com a vista maravilhosa do mar de Salvador” disse o chef Morchon que também comandará as pickups da festa.

News no insta @lataperiasalvador .

SERVIÇO:

O QUE: Iemanjá no La Taperia
ONDE: La Taperia, Rio Vermelho, Salvador
QUANDO: Sábado, 02 de fevereiro das 11h às 21h
QUANTO: R$ 220[ All Inclusive] Cerveja Artesanal, Água, Espumante, Vinho, Refrigerante, Roskas / Pratos da Cozinha Espanhola e Baiana
ONDE COMPRAR: La Taperia [71 3334 6871/ 71 98716 1077/ 71 99116 5140]