#TalentoNagô: Teatro Jorge Amado recebe décima nona edição do Beleza Black

#TalentoNagô: Teatro Jorge Amado recebe décima nona edição do Beleza Black

Com apresentação da modelo Átina Ule, foi realizado no final de semana, dia 2 de junho, no Teatro Jorge Amado , a décima nona edição do Beleza Black.

O concurso promovido pela One Models, maestrado pelo empresário André Menegry, profissional com mais de 25 anos de know how no mundo fashion e pelo produtor Pepê Santos,contou com os esforços e preparação de mais de 4 meses dos modelos, muitos deles news faces, ávidos por uma chance de ingressar no mercado de trabalho.

O evento é de fato uma das maiores vitrines que já revelou grandes modelos que fazem carreira internacional como Laura Pimentel, Augusto Cesar, Nanda Lisboa, Larissa Yla, Caíque Brandão, Liza Adriele entre outros.

Apresentações de dança, canto e passarela revelaram os dotes dos candidatos que passaram por uma mesa
de jurados composta pelas modelos,  Larissa Yla, Laura Pimentel, o modelo Caíque Brandão, o booker da agência Allure (SP), Moisés Junior, André Monteiro, fisiologista e coach da Academia Espaço Vittal,a assessora de imprensa Maiahana Cazuquel, Gabi Souza, marketing do jornal Correio, o promoter Uran Rodrigues[eu] e Romário Oliveira, o editor da Revista Afro, maior revista no segmento negro.

Esse ano, o evento inovou com a apresentação dos candidatos, usando faixas com os nomes dos seus respectivos bairros ou municípios. Levando os títulos de mais belos do ano, os modelos Jadson Santos (Plataforma) e Edilene Cruz (Rio Sena). O segundo lugar ficou para: Joy Sanches (Vista Alegre) e Bruna Souza (Lauro de Freitas) e o terceiro com Danilo Silva (Mata Escura) e Carol Borges (Feira de Santana).

Sendo enfaixados também na noite,Beleza Black simpatia Rodrigo Sancho (Vale dos lagos), Adriele Lima (Colina Azul) e o Beleza Black Virtual para Carlos Cruz (San Martins) e Leila Santiago (São Sebastiao do Passé).

O evento teve o ápice com os desfiles das marcas: Goya Lopes,Black Atitude,Meninos Reis e Negrif. Essa última,levou à passarela 4 noivos africanos estilizados. Confira nos clicks dos fotografia Rodrigo Castro, Ítalo Soares e Luciano Macedo.