Parte II do Baile Playsom e a #Agenda da BaianaSystem pelo Brasil

Parte II do Baile Playsom e a #Agenda da BaianaSystem pelo Brasil

Vem aí mais uma edição do Baile Playsom com o anfitrião BaianaSystem dia 16 de julho no Barra Hall em Salvador. A banda vai receber na segunda parte da festa, BNegão Trio e Attoxxa, contando com o rapper Vandal para uma canja especial.

Russo Passapusso, vocalista do grupo, tem rodado o país com apresentações do seu projeto solo “Paraíso da Miragem” e levando ao mesmo tempo a banda para os principais festivais do Brasil.

No dia 17 de julho, A Baiana é atração do Festival de Inverno de Belo Horizonte, onde divide o palco com nomes como Vanessa da Mata, Bixiga 70 e Rico Dalasam. O evento dura dois dias e terá no dia anterior shows de Maria Rita, Curumin, Tiago Iorc, entre outros. Alguns dias depois, em 23 de julho, o grupo baiano é a principal atração do Festival Percurso, em Campo Limpo, na periferia de São Paulo. O evento coloca os holofotes nas culturas periféricas e, além do Baiana, vai receber shows de Flora Matos, Rico Dalasam, Camila Brasil, Amanda NegraSim, entre outros.

A agenda segue com Festival de Inverno de Conquista(27 de Agosto) em Vitória da Conquista na Bahia, Festival Coala(03 de Setembro) em Sampa, partindo para Brasília no Festival Satélite 061 no dia 24 do mesmo mês.

BaianaSystem
BaianaSystem

Em outubro, a banda foi a primeira atração confirmada do No Ar Coquetel Molotov, no Recife, um dos mais importantes eventos musicais de Pernambuco, tendo o festival reunido nomes de maior destaque da cena brasileira e convidados internacionais no dia 22. Para encerrar a programação dos shows confirmados, a Baiana fará sua primeira apresentação no Réveillon de Salvador, no dia 29 de dezembro no mesmo palco que Capital Inicial e Timbalada.

SERVIÇO:

O QUE: Baila Playsom com BaianaSystem, B Negão Trio e Attoxxa participação de Vandal

ONDE: Barra Hall Salvador, Barra

QUANDO: 16 de Julho, a partir das 22h

QUANTO: R$ 60

ONDE COMPRAR: TicketMix