#OVO: Júlia Tazie, única cantora brasileira no novo espetáculo do Cirque du...

#OVO: Júlia Tazie, única cantora brasileira no novo espetáculo do Cirque du Soleil

A cantora Júlia Tazie sumiu um pouco da cena musical baiana por alguns meses, devido a um convite irrecusável. Tazie, cantora multi-instrumentista que participou de uma das edições do reality musical The Voice Brasil, programa da Rede Globo, estava em preparo desde o mês de fevereiro para participar do seu primeiro musical na maior companhia circense em atividade do mundo: Cirque du Soleil.

Única cantora brasileira fazendo parte do grupo, Ju está em turnê nos Estados Unidos, com o espetáculo OVO, que tem a carioca Debora Colker como coreografa e primeira diretora brasileira brasileira do Soleil, sendo OVO o  primeiro espetáculo brazuca do circo, com músicas do compositor e diretor musical Berna Ceppas.

As baratas são invencíveis! E se disserem que você não vai conseguir, diga “MeuOvo” escreveu Julia em seu perfil no instagram, comemorando sua contratação para o espetáculo. Tazie que já havia recebido o convite em outro momento para participar do Soleil, mas não pode aceitar devido à motivos pessoais, ficou mega feliz com a nova oportunidade, tendo se preparado na cidade Montreal, Canadá, na sede oficial do Soleil, com aulas de canto, as primeira que realizou na vida, com um dos maiores coaches do mundo, Robert Poliquin, além de aulas de palco, ensaios em estúdio com a banda, cantando em português e francês.

Sobre o espetáculo OVO: Um movimento impetuoso em um ecossistema colorido que prolifera vida, em que os insetos trabalham, comem, rastejam-se, agitam-se, brincam, brigam e procuram o amor em um alvoroço ininterrupto de energia e movimento. O lar dos insetos é um mundo de beleza e biodiversidade, repleto de ações barulhentas e momentos de emoção silenciosa.

Quando um ovo misterioso aparece no meio dos insetos, eles ficam amedrontados e muito curiosos quanto a este objeto icônico que representa o enigma e os ciclos de suas vidas.Um inseto desajeitado e estranho chega à sua comunidade alvoroçada e uma fabulosa joaninha atrai o seu olhar. Pronto! É amor à primeira vista: e o sentimento é mútuo.

OVO é repleto de contrastes. O mundo oculto e secreto sob os nossos pés é revelado como sendo um mundo delicado e tórrido, barulhento e silencioso, tranquilo e caótico. E, quando nasce o sol de um novo dia, o ciclo vibrante da vida dos insetos começa mais uma vez.

Axé Júlia e cuide bem dessa baratinha!

Sem comentários

Deixa um comentário