O Chef Carlos Araújo apresenta as novidades do Ola Gourmet na Barra

O Chef Carlos Araújo apresenta as novidades do Ola Gourmet na Barra

Chef Carlos Araújo do Ola Gourmet

Após o sucesso do primeiro ano de funcionamento, o restaurante Ola Cevicheria amplia seu conceito e passa a se chamar Ola Gourmet. Agora, além dos ceviches, o chef do estiloso estabelecimento, Carlos Araújo, também inseriu no cardápio pratos quentes da refinada culinária peruana, sempre com foco na alta gastronomia latina.

prato5
Ceviche Polinesio acompanha Pipocas

Localizado no Porto da Barra, em frente ao Forte Santa Maria, o aconchegante espaço que acomoda três ambientes – balcão, sofá e varanda –, com uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, é um restaurante concebido para agradar a todos os gostos, idades e paladares.

Até o dia 29 de maio, o Ola Gourmet está com o seu jantar participando da oitava edição do Restaurant Week. Com o preço mega especial, por apenas R$ 51,90 + R$ 1 que será doado ao Hospital Martagão Gesteira, o cliente saboreará uma Guacamole Peruana, Ceviche Colombiano e de sobremesa, uma maravilhosa goiabada cascão com requeijão.

prato2
Ceviche Polinésio ( acompanha Telha Crocante )
prato 1
Pastéis Peruanos de Atum do Ola Gourmet

O empreendimento gastronômico funciona de terça a sábado, das 18h às 00h, com área de estacionamento logo ao lado e segurança 24h.