#NaRede: Rafa e Pipo Marques apresentam primeira faixa do DVD com participação...

#NaRede: Rafa e Pipo Marques apresentam primeira faixa do DVD com participação de Wesley Safadão

Rafa e Pipo Marques lançaram, nesta quinta-feira (15), a primeira faixa do primeiro DVD de suas carreiras, gravado no dia 29 de novembro, na Casa Amarela, em Salvador. “Tô De Boaça”, composição de X, Y, Z, é a aposta dos irmãos para o Verão e contou com participação de Wesley Safadão, amigo de longa data dos artistas e presença “obrigatória” no DVD de estreia.

“A música nos proporciona muitas coisas boas e a amizade é uma delas. Eu não podia ficar de fora do DVD desses caras, que adoro tanto”, revelou Safadão.

Além de estrutura e cenário deslumbrantes, o DVD é um divisor de águas na carreira de Rafa e Pipo, que provaram o amadurecimento e versatilidade dos dois com um repertório de sucessos e novos hits que já conquistaram. “Não gostamos de nos prender a rótulos. Não negamos a Axé Music, que é nossa base e história, mas gostamos e sempre tocamos de tudo. Fazemos a festa e provamos isso nesse DVD, reunindo os maiores nomes do Axé, do Sertanejo e do Forró num só palco”, celebrou Rafa Marques, ainda extasiado com o resultado do trabalho árduo.

“Demoramos um pouco mais do que outros artistas para gravar nosso primeiro DVD, mas não gostamos de fazer nada de qualquer jeito, por pura imposição de mercado. Fizemos tudo do nosso jeitinho e isso tornou tudo ainda mais mágico”, resumiu Pipo Marques, que, além de comandar a guitarra nas 16 faixas do registro, soltou a voz na nova “Coração VIP”.

Sucessos da curta carreira dos irmãos, como “Se Você Fosse Peixinho”, entre as 6 mais tocadas do Carnaval de 2015, “Eu Quero Você” e “Cê Quer Fazer Amor” também integraram a setlist da gravação, encerrada com “Se Não Puder Voar”, o primeiro grande sucesso da dupla. “Quando Você Me Procurar”, inicialmente gravada em estúdio com Wesley Safadão, também entrou no repertório, ao lado da recente “Se O Passarinho Voou” (com Jorge e Mateus) e “5 Segundos” (com Bell Marques).

Sem comentários

Deixa um comentário