#Musical: Sucesso da TV as Little Ponys entram em cartaz no Teatro...

#Musical: Sucesso da TV as Little Ponys entram em cartaz no Teatro Jorge Amado

Foto: Diivulgação

Num reino encantado moram as Ponys, pequenos seres mágicos que cuidam do equilíbrio deste lugar. Juntas elas cuidam da coroa mágica, um artefato poderosíssimo que se caído em mãos erradas, causariam um mal tão terrível que poderia destruir todo Universo. Em um belo dia de paz a coroa foi roubada e trazida para o mundo real, desequilibrando toda magia do Reino Encantado. A adaptação para o teatro dos desenhos infantis e dos games, Little Pony – A mágica da Amizade, que fica em cartaz nos dias 02 e 03 de maio (sábado e domingo) no Teatro Jorge Amado, encanta crianças e adolescentes pelo enredo e efeitos visuais.

A Rainha Elza, do musical Frozen, ajudam as Ponys com suas mágicas cogelantes Foto: Divulgação
A Rainha Elza, do musical Frozen, ajudam as Ponys com suas mágicas cogelantes Foto: Divulgação

As pequenas amigas Ponys se juntam para recuperar a coroa e embarcar numa emocionante aventura. No caminho elas encontraram a Rainha Elsa, do musical Frozen, que ofereceu seus poderes para ajudá-las. O problema foi que quando atravessaram o portal não se reconheciam mais, e coube a princesa do reino encantado restaurar a amizade e recuperar a coroa antes que a terrível Pony malvada a pegasse e a usasse para destruir todo o reino.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A peça infantil passa valores de união, companheirismo e solidariedade, pois é o trabalho em conjunto das Ponys que vai salvar o reino encantado. Com músicas executadas ao vivo e efeitos especiais, o espetáculo é uma ótima opção pra o final de semana de feriado do dia do trabalhador.

 

Serviço:

O quê: Little Pony – A Mágica da Amizade, espetáculo infantil

Quando: Sábado, dia 02, às 17hs

Domingo, dia 03, às 11hs e 16hs

Onde: Teatro Jorge Amado

Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia) – Crianças de até 02 anos completos acompanhadas de responsável não pagam entrada. A segunda criança paga meia-entrada.

Sem comentários

Deixa um comentário