#Entrevista: Miss Bahia, Carolline Oliveira e os preparativos para o Miss Brasil

#Entrevista: Miss Bahia, Carolline Oliveira e os preparativos para o Miss Brasil

A jovem estudante do curso de administração de empresas e modelo, Carolline Oliveira é a nossa Miss Bahia 2017.

Eleita através de júri técnico no dia 20 de abril em cerimônia para convidados, exibida ao vivo no Band Cidade e na página do Miss no Facebook, a sagitariana de 24 anos, Carol como é conhecida por todos, conquistou o titulo de Miss Bahia, em seu segundo ano competindo. Lembrando que Carol ficou em segundo lugar no ano 2016.

O site UR trocou dois dedos de prosa com a miss que tem se preparado bastante com uma série de dietas, cursos, procedimentos estéticos, nos contando um pouco do seu dia-a dia e o que tem feito para chegar quente na final do Miss Brasil, evento que será realizado dia 19 de agosto  em São Paulo.

Foto Roberto Cunha

SiteUR: Ser miss é um sonho antigo?

Carol: Sim. Desde que iniciei o trabalho como modelo,  tive contato direto com algumas misses, e com isso o incentivo de pessoas ligadas ao meio de entretenimento o que me fez despertar maior interesse. Busquei informações e fiquei encantada com o mundo Miss.

SiteUR: Qual o papel de uma miss?

Carol: Ser uma referência como pessoa perante à sociedade. Ter valores e princípios, além de ser educada, gentil e cortês com todos. Representar também a beleza e alegria de um estado e uma nação.

Davi Borges e André Carvalho para Canella Brasil

SiteUR: O que te diferencia das outras meninas que te fez ganhar o título de mulher mais bela da Bahia?

Carol: Mesmo competindo com mulheres belíssimas, acredito que a simplicidade e naturalidade me fez ganhar o título de Miss.

SiteUR: Como tem sido a sua preparação para o Miss Brasil?

Carol: Intensa seria a palavra. Estou me dedicando muito ao preparo do corpo e intelectual. Faço atividades físicas praticamente todos os dias, sigo dietas orientadas por uma nutricionista que me acompanha, procedimentos estéticos toda semana e ainda participo do curso de oratória, inglês e de eventos como convidada representando o Miss.

Foto David Borges

SiteUR: O que não pode faltar na sua dieta ? E o que não entra de jeito nenhum em seu prato ?

Carol: Salada e proteína são sempre importantes. Já as frituras e açúcar não entram de jeito algum.

SiteUR: Como é a sua rotina de treinos?

Carol: Pela manhã faço aeróbico e musculação, final da tarde corro 2km. Duas vezes por semana faço Crossfit na Rustic Cross Training e dança moderna na Funceb.

David Borges

SiteUR: O que representa a família ?

Carol: Família é meu porto seguro, minha vida. É onde eu deito e durmo sabendo que estou protegida, é onde renovo e tiro minhas forças para seguir a vida.

SiteUR: Dinheiro é importante ?

Carol: É fundamental mas não essencial. Com dinheiro eu tenho capacidade de resolver coisas sobre minha vida, porém existem coisas que não são compradas com ele, exemplo disso é a amizade e o afeto.

SiteUR:?Ganhando o título de Miss Brasil, acredita que muita coisa mude em sua vida?

Carol: Em parte, sim. Toda minha rotina, jamais minha essência. Mas o principal seria a honra de representar meu estado, meu país.

SiteUR: O Miss Universo é um sonho distante?

Carol: Não. É um sonho em construção. Toda minha dedicação e perseverança estão voltadas também para o Miss Universo. O sonho existe e virá de Deus a concretização ou não dele.

Robson Santos com make and hair de Édipo Oliveira para Sarastro Brechó

SiteUR: O Brasil tem jeito?

Carol: Sim, o brasileiro precisa acreditar nisso. Precisamos acreditar que as coisas podem mudar na medida em que cobramos por nossos direitos, não aceitando tudo que é imposto por governantes ou as situações vexatórias em que o país se encontra. Os brasileiros precisam se unir contra toda essa corrupção e pedir mudanças na constituição. É necessário arrumar a “casa” antes de viajar para “casa dos outros”, ou pedir abrigo. O Brasil é um país lindo e tão cheio de riquezas, não merece passar por tamanha ridicularidade, nossa gente não merece esse descaso.

SiteUR: Uma frase que te represente ?

Carol: “Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.”,  Martin Luther King.

Quem desejar acompanhar a preparação de Carol para o Miss Brasil e consequentemente Miss Universo, fique ligado no insta @carollineoliveiraba ou @missbahiabeemotion .

Foto Principal André Assis.