K Energy Drink da Brasil Kirin, chega ao mercado baiano

K Energy Drink da Brasil Kirin, chega ao mercado baiano

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, aposta mais uma vez no segmento não alcoólico e lança uma nova marca de energético em São Paulo, Bahia e Sergipe. O K Energy Drink, que leva a inicial do nome da empresa, foi lançado oficialmente no Carnaval de Salvador e chega ao mercado em março. Com versões 500 ml e 2 litros, a marca atende ocasiões de consumo tanto individual quanto compartilhado, o que faz da Brasil Kirin a única empresa entre as principais fabricantes de bebidas do país a comercializar uma bebida energética nessas embalagens.

Para chegar a um produto que atendesse perfeitamente ao paladar do brasileiro, a categoria foi estudada de perto nos últimos três anos pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, que desde 2012 tem intercâmbio frequente com a Kirin, no Japão. A marca também celebra a origem japonesa da Brasil Kirin ostentando o ideograma Qi, diretamente relacionado com energia e concentração, em seu rótulo. O resultado foi um líquido de alta qualidade, saboroso e ideal para quem busca energia e mais disposição para um dia a dia agitado. Com o conceito “Aumente o Ritmo”, a marca tem a proposta de acompanhar o consumidor nas suas realizações e conquistas diárias.

 O mercado promete bons números para nova marca da companhia. De 2012 a 2015 a categoria cresceu cerca de 30%, e as embalagens PET, aposta da empresa, são as principais responsáveis pelo crescimento, correspondendo a 58% do consumo total de energéticos.

 “A Brasil Kirin é hoje a única entre as grandes empresas de bebidas que oferece energético em PETs de 500ml e 2L, oferecendo para o consumidor excelente custo-benefício – temos um ótimo líquido, diferenciais únicos de marca e um preço de vendas extremamente competitivo. Com isso, pretendemos ser uma das principais opções para o consumidor na categoria” afirma Lúcio Esteves Neto, Gerente de Marcas de Produtos Não Alcoólicos.

Sem comentários

Deixa um comentário