#FindiMinas: Rico Dalasam, BaianaSystem e Vanessa da Mata integram a grade do...

#FindiMinas: Rico Dalasam, BaianaSystem e Vanessa da Mata integram a grade do Festival de Inverno de Belo Horizonte

Rico Dalasam

Mais de 200 mil views no mais recente clipe “Riquissima”, o rapper paulistano Rico Dalasam é uma das atrações do Festival de Inverno de Belo Horizonte nesse final de semana. A segunda do evento que começa no sábado(16) às 12h e contará com oito atrações culturais por dia, entre artistas que vão do soul ao pop, encerrando no domingo(17) às 22h.

O Festival de Inverno de BH é pautado na diversidade das manifestações artísticas de Belo Horizonte e região, expressando a pluralidade de informações culturais próprias de Minas Gerais. O projeto tem como missão, facilitar o intercâmbio de artistas locais e grandes nomes do cenário nacional. Shows musicais, performances, mostras de cinema, oficinas literárias, exposições de artes visuais, moda, live graffitti e uma charmosa Vila Gastronômica fazem parte do projeto original.

A 2° Edição do Festival de Inverno de Belo Horizonte carrega como tema a chamada “Sinta o Vento”, remetendo as boas energias vindas de todos os lugares, proporcionando experiências culturais fantásticas no Parque das Mangabeiras. Os ingressos podem ser comprado pelo SYMPLA.

❄ Line-up (Palco Colorado)
 
16/07, Sábado
 
Mart’Nália
Tiago Iorc
Curumin
Chico Chico e Júlia Vargas
Dj Zeu
Dj Jahnu
Dj Aline Prado
Dj Yuga
 

 
17/07, Domingo
 
Vanessa da Mata
BaianaSystem
Bixiga 70
Rico Dalasam
Gustavo Maguá
Dj Tamenpi
Dj Deivid
Dj Zeu
Dj Jahnu
 
❄ Por todos os lados:
 
Mostra de Curtas
Exposições de Arte
Oficinas Literárias
Vila Gastronômica
Espaço Kids
Live Graffiti
Performances
 
Classificação etária: 18 anos (menores podem entrar com os
pais ou responsáveis legais)