Fat Cat: Subsolo com diversão garantida em NYC

Fat Cat: Subsolo com diversão garantida em NYC

O Fat Cat é uma antiga casa de jogos que virou point em Nova Iorque. Hoje a casa é consagrada na “big apple” por conta da sua boa música e entretenimento. Isso veio a acontecer depois que o empresário Mitchell “Mitch” Borden, fundador do Smalls Jazz Club – uma casa onde tocavam grandes nomes do jazz – teve um senso brilhante, para não deixar os seus clientes de fora do circuito do jazz.

Por conta das grandes filas nas noites do Samlls, Mitch fez uma proposta ao Fat Cat para incrementar seu leque de entretenimento e colocar uma banda de jazz. Mas uma banda no mesmo nível das que tocavam nas noites do Smalls. E assim aconteceu. Quando a Smalls lotava, o que acontecia quase todos os dias, Mitch mandava todos os clientes dele para o Fat Cat (o tipo de coisa que só acontece uma vez na vida). Uma proposta pra lá de proposta irrecusável. Esse enredo emblemático é a história de uma antiga casa de jogos que se transforma no Fat Cat Jazz Club, no West Village em NYC.

 

shuffleboard - fat cat
Shuffleboard – mania nacional

Fat Cat -sinuca
Sinuca

O basement(porão) underground na 75 Christopher, frequentado por pessoas mais “relax” e estudantes da NYU, logo virou ponto de encontro e se tornou, também, um importante centro cultural. As Jam Session são disputadas e quem não chega cedo, não consegue sentar nos poucos sofás, mas não perde nada do show, só fica em pé.

Não é somente a qualidade musical que faz frequentadores voltarem sempre ao Fat Cat. A cerveja barata, quatro dólares a mais barata e vendida, é um atrativo. Para descontrair enquanto se bebe e ouve música os frequentadores se espalham entre jogos de xadrez, dama, sinuca, ping pong, totó e shuffleboard [jogo tipicamente americano pouco conhecido no Brasil]. A casa abre todos os dias da semana e vai até o dia amanhecer.

O Fat Cat não serve comidinhas, mas você não vai ficar lá com fome, né? Vocês podem levar sua comidinha ou pedir o que você quiser, o delivery é permitido.

Então, já sabem, quando estiverem em Nova Iorque não deixe de visitar o Fat Cat e entrar na onda encantadora dessa casa old school moderna, cheia de personalidade e estilo.

PS: Não percam o show da Naomi Shelton, sexta-feira as 9h em ponto, experiência unica!

 

Enjoy it!

 

Sem comentários

Deixa um comentário