Diversidade de estilos e ritmos na chegada da Blacktape ao Carnaval de...

Diversidade de estilos e ritmos na chegada da Blacktape ao Carnaval de Salvador

Foram cinco dias de luz intensa e repleta de gente linda com a melhor vibe. Assim esteve o salão superior do Edificio Oceania, bem em frente ao Farol da Barra, local de saída dos trios elétricos no Carnaval de Salvador .

Preta Gil sempre ouvia os comentários dos amigos fervidos querendo quebrar mais um pouco ao final do trio ou ainda quando o Expresso 2222 fechava.

Daí surgiu a Blacktape, uma balada para continuar a festa, um verdadeiro after que se tornou o ponto de encontro dos descolados, gente tranquila, sem frescura que pode curtir toda uma diversidade musical com serviço open bar de primeira qualidade, indo do gim ao whisky.

Preta e Raiz

Jojô Toddynho, Pablo Vittar e Preta Gil deram o ponta pé de lançamento da balada logo na sexta, dia 09, levando aquele batidão de responsa. Sábado, dia 10, o colorido do Chá da Alice com o pop carnavalesco de uma das festas mais conhecidas do sul do país.

A The Week on the road marcou presença no sábado, dia 11 e domingo, dia 12 com Wallpaper. Mas foi no encerramento do Carnaval, na terça dia 13 que a mescla proposta pela Noite da Diversidade Baiana, bombou real.

A seleção das mais hypadas labels de Salvador fizeram a noite se transformar, consolidando a Blacktape como destino certo pós folia.

Ana Julieta e Marcelo Cravo abriram a noite com um mix repleto de hits na festa Badauê. Telefunksoul levou o pop black Music cheio de releituras dos clássicos da música local no melhor do Bahia Bass.

Preta e Gominho

O Pente trouxe Raiz com seu repertório suingado, tendo do reggaeton ao afro beat batendo certo. Preta Gil mesmo com toda sua maratona de Carnaval reservou a sua terça para marcar presença na festa e fazer aquele feat maroto ao lado do dj Raiz.

Ian Fraguas chegou com o nostalgismo do Axé antigo, colocando Pablo Vittar, Ju Moraes, Jude Paula para quicar no palco até altas horas na Back in Bahia, fechando com chave de ouro a estreia da boite no circuito do Carnaval de Salvador.

Foi com a luz do dia que todos se despediram da balada que ficou marcada pela mistura de estilos, ritmos e as mais diversas tribos curtindo o astral desse último dia da Blacktape.

Se liguem no insta @blacktape para saber tudo!