Caetano Veloso, Liniker, Tulipa Ruiz e Emicida no line up do Coala...

Caetano Veloso, Liniker, Tulipa Ruiz e Emicida no line up do Coala Festival

Já será nesse sábado, dia 12, a quarta edição do Coala Festival na Barra Funda em São Paulo. Um line up de enlouquecer com o mestre Caetano Veloso, levando um show sensível, no estilo voz e violão, além de fortes nomes da geração moderna.

Com shows pelos Estados Unidos e Europa, tendo se apresentado no Central Park em Nova Iorque, Liniker e os Caramelows abrirão o evento com apresentação marcada a partir das 13h, com toda a sua identidade, interpretando canções do album Remonta.

Mais oito atrações fazem parte do line up do evento, que contará com o Aíla, Forró ed Light, Uaná System. Tulipa Ruiz, o rapper Rincon Sapiência e os Djs EB, Shaka e Tahiram.

O trio formado por Emicida, que celebrará os dois anos do albúm “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, o seu irmão Fióti com o disco Gente Bonita e o parceiro Rael que segue com a turnê “Coisas do Meu Imaginário”, e  que esta no corre com os preparativos do show que lança em setembro no Rio, cantando Vinicius de Moraes.

Comidas com o restaurante de comida havaiana, Mr. Poke e os hamburgueres do Bullguer, um fabuloso espaço Jameson Backyard com fliperamas, roleta e mais interatividades, além dos drinks preparados com legitimo whiskey.

O Coala é um festival dedicado à nova música popular brasileira. Em suas 3 edições, recebeu artistas como Tom Zé, Criolo, Baiana System, Bixiga 70, Karol Conká, Silva, Céu, Marcelo Camelo, B Negão, Cícero, Saulo Duarte e A Unidade, Otto, Marcelo D2, 5 a Seco, O Terno, Trupe Chá de Boldo, Amigos da Onça, Charlie e os Marretas, dentre outras bandas que hoje representam a diversidade da música brasileira.

Além dos shows, o Coala que conta com patrocínio da Skol, recebe fotógrafos, grafiteiros, artistas plásticos, micro-empreendedores e influenciadores que representam a diversidade coalática. A edição 2017 acontece no Memorial da América Latina e está com os ingressos esgostados.

Confira novidades do festival no instagram @coalafestival.