Adão Negro é uma das atrações no tributo a Bob Marley ...

Adão Negro é uma das atrações no tributo a Bob Marley em show no Wet´n Wild

Adão Negro por Alex Dantas/Diferente Imagens

A lenda mundial do reggae, Bob Marley completaria no último dia 6 de fevereiro 70 anos. Para comemorar a data, um grande show foi marcado para esse sábado (14), a partir das 20 horas, no Wet´n Wild. Na data, o grupo carioca Ponto de Equilíbrio chega a Salvador com a turnê batizada de Bob Marley 70 Anos. A banda divide o palco com Adão Negro, a banda paulista Mato Seco e Planta e Raiz. Clássicos como “Exodus”,  “Get Up Stand Up”, “Redemption Song” e “One Love” compõe o repertório, assim como outras músicas que marcaram a carreira do ícone jamaicano.

Ponto de Equilíbrio Foto: Divulgação
Ponto de Equilíbrio Foto: Divulgação

Da banda Ponto de Equilíbrio, o público pode contar com canções como “Aonde Vai Chegar”, “Árvore do Reggae”, “Vila Isabel” e “O que Eu Vejo”. No cenário assinado pelo artista plástico e cenógrafo Fabio Ema, projeções lembrarão a vida e obra de Bob Marley.

A banda Mato Seco é uma das atrações no tributo a Bob Marley Foto: Divulgação
A banda Mato Seco é uma das atrações no tributo a Bob Marley Foto: Divulgação

Considerada por muitos como o maior nome do reggae nacional, a Ponto vai lembrar diferentes fases da carreira do rei do reggae com os arranjos originais de seus clássicos. Liderada pelo vocalista Hélio Bentes, a atração, criada em 1999 e original do Rio de Janeiro, ganhou o mercado nacional com letras que transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça, de acordo com a filosofia rastafári.

Banda Planta e Raiz Foto: Divulgação
Banda Planta e Raiz Foto: Divulgação

Sem comentários

Deixa um comentário