Escuna Sound System agita Baía de Todos os Santos nesse sábado, dia...

Escuna Sound System agita Baía de Todos os Santos nesse sábado, dia 09

Um passeio de barco pela Baía de Todos os Santos com uma pista de dança flutuante, shows musicais e discotecagem. Em sua 4ª edição, a Escuna Sound System traz o som de Hiran (BA), DJ Magrão (Fresh! – SP), DJ Raíz (Ministereo Público – BA), Lys Ventura (Coletivo Feminine Hi-Fi – SP), DJ Nai Sena (BA) e MC Mis Ivy (SP) em uma festa em alto mar, com dois pontos de parada: na Ilha dos Frades e na Ilha de Maré.

A proposta é promover uma experiência inovadora, de apreciação musical em pleno mar da Bahia, aproveitando o visual e as águas calmas e mornas, com um set list comandando por artistas da cena alternativa e valorizando a música de raiz africana, como o reggae, dance hall, afrobeat e funk. O evento ainda conta com cobertura online das blogueiras Loo Nascimento e Magá Moura.

Loo e Magá

Nas edições anteriores, a Escuna Sound System contou com show de Afrocidade, participações de Tássia Reis, Larissa Luz e Oz (ÀTTØØXXÁ), DJ Pureza e, diretamente da Irlanda, o Sound System do Sim Simma. A realização é da produtora, diretora criativa e designer Thais Muniz (à frente de projetos como Turbante-se e Criativos Dissonantes), com curadoria da artista e influenciadora digital Sista Kátia.

SERVIÇO:

O QUE: Escuna Sound System_*
QUANDO: Sábado (09) a partir das8h30 / Chegada 18h30
*Programação:* 8h30 – Encontro no Terminal Turístico Náutico da Bahia (Comércio)
9h – saída da escuna com música e café da manhã a bordo
10h30 – parada para banho de mar na Praia de Viração (Ilha dos Frades)
13h – chegada na Ilha de Maré
14h – almoço (restaurante reservado especialmente para a escuna, em Ilha de Maré – não incluso no ingresso)
16h30 – saída para Salvador
18h30 – desembarque no Terminal Náutico
*Line up:* Hiran (BA), DJ Magrão (Fresh! SP), DJ Raíz (Ministereo Público BA), Lys Ventura (Feminine Hi-Fi SP), DJ Nai Sena (BA) e MC Mis Ivy (SP)
*Valor:* R$ 140 (2º lote)
*Vendas:* https://goo.gl/beVmWo
*Capacidade da escuna:* 95 pessoas
*Redes Sociais:* @escunasoundsystem

na foto de Juh Almeida/ Sista Katia e Thaís Muniz